Esportes
ASA recebe hoje o CRB segunda rodada do Alagoano
Alvinegro vem de empate na estreia e Galo faz sua primeira partida oficial de 2025

O CRB faz sua estreia “oficial” na temporada 2025 hoje. Será na segunda rodada do Campeonato Alagoano, às 20h, em Arapiraca contra o ASA. Além da motivação pelos três pontos, o CRB também defende outra marca importante: a equipe não estreia com derrota no estadual desde de 2020.
CRB e ASA decidiram as últimas três finais do estadual e se enfrentaram nove vezes nos últimos três anos. A equipe regatiana levou a melhor nas três finais e venceu sete dos nove duelos. A última vitória do Alvinegro foi na fase de grupos do ano passado, quando venceu o CRB por 2x0.
Segundo o lateral-esquerdo Rhuan, o objetivo do CRB é apresentar um bom futebol logo na estreia no estadual. “A gente chega bem preparado, trabalhando desde o dia 26. Foram dias de treino em dois períodos, alimentação, suplementação, e a gente chega bem”, disse.
O técnico Umberto Louzer vai mandar a primeira base titular que vem trabalhando nas últimas semanas com Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Yan Souto, Miranda e Rhuan; Erick Varão, Nathan Melo e Gegê; Rafinha, Léo Pereira e David. Anselmo Ramon pegou um gancho de quatro jogos. Já cumpriu um, contra o Igaci, mesmo com o time vencendo por W.O. Cumpre mais um hoje. Anselmo brigou com Paulinho, do ASA, na final do estadual do ano passado, foi julgado e pegou quatro partidas de punição.
Do lado Alvinegro, Júnior Viçosa é a novidade. Ele não participou dos jogos contra o Sergipe e o Juazeirense, pela pré-Copa do Nordeste, e diante do Coruripe, na rodada de abertura do Alagoano. Ele sentiu a lesão no amistoso com o Falcon-SE, em 23 de dezembro.
“A gente teve que ter um cuidado maior com o Júnior. O Departamento Médico faz um processo muito profissional. Sentamos com a fisiologia, preparação física, o Júnior fez um treino muito forte para tirar todo e qualquer medo de que essa lesão volte. Isso vai condicioná-lo a estar relacionado na quinta-feira, com certeza - comentou o técnico Ranielle.
A provável formação do ASA tem: Matheus Vinícius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Fabrício Bigode, Tibiri e Sammuel; Carlos Henrique, Thiago Alagoano e Júnior Viçosa.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril