Esportes
CSA tem baixa na zaga para jogo de sábado

Amanhã tem decisão para o CSA. Neste sábado, o Azulão encara o Barcelona de Ilhéus pela pré-Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 16h no Estádio Rei Pelé. Conforme o regulamento, quem vencer avança para a segunda fase; em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Uma grande responsabilidade que deve contar com o grande apoio dos torcedores.
Desde o início da semana, a direção colocou 12 mil ingressos à venda. “Acredito que o time chega mais confiante por nos conhecermos. Chegamos um pouquinho antes da pré-temporada, trabalhamos mais, estamos mais preparados para essa batalha de sábado”, disse o zagueiro Eduardo Biazus.
O zagueiro Islan sofreu uma lesão na coxa direita e não enfrenta o Barcelona. Ele teve uma lesão na coxa direita e foi submetido a exame de ressonância magnética no sábado. Foi diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, de grau dois.
A base titular amanhã deve ser a mesma que venceu os amistosos de pré-temporada. “Não podemos ser um time previsível em campo. E buscamos também atletas com experiência em Série B, que já alcançaram acesso. Esse perfil, em específico, envolve muita coisa”, disse o técnico Higo Magalhães.
O treinador azulino deve escalar o time com: Georgemy; Cedric, Eduardo Biazus, Wanderson e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia (Tiago Marques).
Biazus estava em campo na partida do CSA contra o Iguatu, pela pré-Copa do Nordeste de 2024. Para o zagueiro, o nível de responsabilidade aumenta.
“É até difícil de lembrar, um gol no final do jogo. Tem que entrar com o pensamento de ser agressivo, como fomos nos últimos jogos da Série C. Acredito que a responsabilidade aumenta, sabemos que a camisa do CSA é gigantesca, a torcida do CSA é grandiosa. Então, a responsabilidade é totalmente nossa, é uma obrigação nossa passar de fase. Isso vai acontecer com a gente trabalhando, sendo honesto dentro de campo, para não cometer o erro do ano passado”.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril