Cidades
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
Apartamentos serão destinados a pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social e afetadas pela instabilidade do solo

A Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica adiaram o sorteio, das 500 unidades habitacionais do Residencial Pedro Teixeira I, localizado no bairro da Santa Amélia, que seria nesta quinta-feira (12). A nova data será anunciada em breve. Os apartamentos serão destinados a pessoas em extrema vulnerabilidade social e afetadas pela instabilidade do solo, causada pela mineração na capital alagoana.
Na Santa Amélia, há outros dois residenciais. Para o Diana Simon, haverá o sorteio de 180 unidades até agosto. Já para o Pedro Teixeira II, as 500 unidades serão sorteadas até dezembro.
Os residenciais Diana Simon, Pedro Teixeira I e II possuem 45,7m² divididos em cinco cômodos, que são dois quartos, banheiro, sala e cozinha. Os empreendimentos ainda contam com quadra de esporte, playground e salão de festa.
No mês de julho, a Prefeitura vai sortear mais 157 unidades do Residencial Parque da Lagoa, localizado na orla lagunar. Os Imóveis são destinados a marisqueiras e pescadores da região.
Entregas
Desde o início da gestão do prefeito JHC já foram entregues 5.423 unidades habitacionais. Os imóveis estão localizados no Residencial Vale Bentes II, Alamedas, Oitica I e Oiticica II (Benedito Bentes), Parque Lagoa (orla lagunar) e Mário Peixoto I e Mário Peixoto II (Santos Dumont).
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos