Esportes
CSA anuncia meia Alan Pedro e atacante Iury Tanque como reforços
Os dois jogadores se juntam ao elenco para a disputa da Série C, que começa no sábado para o time azulino
O CSA anunciou nesta quarta-feira (17) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do meia Alan Pedro, que estava no Campinense, e o atacante Iury Tanque, ex-Águia de Marabá.
Alan Pedro
Revelado pelo Vitória, o meio-campista Alan Pedro tem 21 anos e nasceu em Natal-RN. Ele também cumula passagens pelo Cascavel-PR e ABC.
Iury Tanque
Com 29 anos, seu último clube foi o Águia de Marabá-PA. Iury já treina com o elenco azulino e aguarda ser regularizado para estrear pelo clube. Ele foi apresentado na tarde desta quarta junto de Vitor Leque e Raphinha, que haviam sido anunciados nos últimos dias.
Iury começou no Tiradentes do Ceará. Passou depois por Crateús-CE, Baré-RR, União-CE, Pacatuba-CE, Atlético Cearense, Aliança-CE, Guarany de Sobral-CE, Grêmio Pague Menos-CE, Caucaia-CE, Manauara-AM, Nacional-AM, Anapolina-GO e Floresta-CE, até chegar no Águia.
Confira a apresentação do jogador:
Mais lidas
-
1Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
2Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
3Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
4Vem por aí!
Conheça a nova novela das nove da TV Globo ‘Quem Ama Cuida’
-
5Decisão
TRE/AL determina retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal



