Esportes

CSA anuncia contratações do atacante Vitor Leque e do meia Dudu Miraíma

Ambos têm 23 anos; primeiro estava no Joinville e o segundo estava com o goleiro Thomazella na Portuguesa

Por Bruno Martins 15/04/2024 21h20
CSA anuncia contratações do atacante Vitor Leque e do meia Dudu Miraíma
Vitor e Dudu já estão em Maceió treinando com o elenco - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA anunciou nesta segunda-feira (15) duas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. São eles, o atacante Vitor Leque, ex-Joinville, e o meia Dudu Miraíma, que disputou o último Campeonato Paulista pela Portuguesa. Ambos têm 23 anos

Vitor Leque

O atacante nasceu em Cuiabá-MT e além do Joinville, também já defendeu as cores do Remo, Juventude, Botafogo-SP, Cruzeiro e Atlético-GO (clubes onde ele passou na base).

Dudu Miraíma

O meia estava na Portuguesa, junto com o goleiro Thomazella, também recém-contratado pelo CSA. Cearense, além do clube paulista, Dudu jogou no Náutico e no Vitória.

Os dois atletas já estão em Maceió integrados ao restante do elenco azulino.

Apresentações

O goleiro Thomazella e o lateral-esquerdo Dal Pian foram apresentados e vestiram a camisa do clube pela primeira vez. A dupla conversou com a imprensa junto com o diretor de Futebol Marquinhos Mossoró.

Confira as apresentações:


Mudanças

Além dos atletas chegando e os apresentados, a semana tem sido de outras mudanças no clube. O CSA oficializou o retorno do técnico Adriano Rodrigues. Ele volta do clube para ser o treinador do time sub-20. Além dele, também vem para a mesma categoria o preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Além das chegadas, tiveram saídas em departamentos do clube. Deixaram o CSA Morgana Oliveira, ex-assessora da comunicação e analista da marketing, e Ricardo Lima, ex-diretor comercial.