Esportes
Murici empata no final do jogo, mas é eliminado pelo Sport nos pênaltis
Verdão da Zona da Mata agora foca no Campeonato Alagoano e Copa Alagoas
O Murici foi valente, mas faltou um detalhe. O Sport teve momentos de tensão para superar o time alagoano na noite desta quarta-feira (13) na Arena de Pernambuco. O Leão acabou abrindo o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate no apagar das luzes, tendo que resolver o confronto nos pênaltis.
Após converter as cinco cobranças, e ver o Verdão desperdiçar a última, com o colombiano Palacios, o Rubro-negro pernambucano venceu por 5x4 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.
Lembrando que o duelo aconteceu sem público.
O Leão foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na terça-feira (12), com oito jogos sem a presença da sua torcida como mandante, além de multa de R$ 80 mil, após o atentado contra o ônibus do Fortaleza no dia 22 de fevereiro.
Além disso, o Rubro-negro não poderá contar com a presença da sua torcida em jogos como visitante no período.
A medida, diga-se, só é válida para duelos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), excetuando jogos do Campeonato Pernambucano.
Próximos jogos
O Leão da Ilha entra em campo novamente no próximo sábado (16), diante do Santa Cruz, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. O duelo acontece às 16h30, na Arena de Pernambuco. O Verdão também joga no sábado, diante do CRB, pelo Campeonato Alagoano. O duelo está marcado para acontecer às 16h no Estádio Rei Pelé.
Curiosidade
A última vitória do Sport nos pênaltis pela Copa do Brasil tinha acontecido em 2008, quando passou pelo Vasco. E quem estava jogando contra o time pernambucano naquele jogo era Morais, meia do Murici.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




