Esportes
Na volta de Cabo, CSA vence o Cruzeiro em Arapiraca e segue 100% no Alagoano
Gustavo Xuxa e Marquinhos marcaram para o Azulão no primeiro tempo e garantiram mais uma vitória
O CSA venceu sua segunda partida no Campeonato Alagoano de 2024 na noite desta quarta-feira (24), a primeira após a volta do treinador Marcelo Cabo. Com gols de Gustavo Xuxa e Marquinhos, o Azulão derrotou o Cruzeiro por 2x0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Os gols
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Marquinhos fez boa jogada pela ponta esquerda e ao chegar à linha de fundo rolou para Gustavo Xuxa concluir no canto do goleiro cruzeirense. Cruzeiro 0x1 CSA. Foi o segundo gol do meia neste campeonato, já que ele havia marcado o pênalti contra o Coruripe no domingo (21).
Confira o gol:
Aos 29 da primeira etapa veio em segundo. Também pela linha de fundo, só que dessa vez pela direita, Lucas Marques arriscou, o goleiro espalmou para a frente e Marquinhos aproveitou para ampliar e dar números finais ao jogo, Cruzeiro 0x2.
Veja o gol:
Classificação e próximos jogos:
Ao final da partida, ainda com o resto da rodada para acontecer, o CSA assumiu a liderança do estadual com seis pontos em dois jogos. O Cruzeiro é o lanterna sem nenhum ponto.
Na terceira rodada, no próximo domingo (28), o CSA manda o clássico contra o CRB no Rei Pelé. A partida está marcada para as 16 horas. O Cruzeiro joga só em fevereiro fechando a rodada contra o Murici no sábado, dia 3. A partida ocorre no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16 horas.
Veja a partida completa:
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




