Esportes

CSA conta com a força da torcida contra o Coruripe no domingo

Partida está marcada para as 17 horas de domingo (21)

Por Tribuna Independente 20/01/2024 08h35 - Atualizado em 22/01/2024 04h50
CSA conta com a força da torcida contra o Coruripe no domingo
CSA fez treinos intensos nas últimas semanas para ter uma boa estreia no domingo contra o Coruripe - Foto: Ascom CSA

Domingo é dia de Azulão. Dia de o CSA fazer as pazes com seu torcedor. O time encara o Coruripe às 17h, no estádio Rei Pelé, em partida de estreia do Campeonato Alagoano. Três pontos são fundamentais para dar tranquilidade ao ambiente azulino. O técnico Rogério Correa tem toda confiança do departamento de futebol e sabe que o primeiro passo precisa ser positivo.

A provável escalação do CSA para domingo Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Ricardo Sena (Kevin); Marlon, Jean Cléber (Caio Vitor) e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Rômulo e Tiago Marques (Vinícius Popó). O atacante Alisson Farias quer uma vaga de titular. Ele já atuou em Alagoas (pelo CRB) e nas últimas três temporadas, defendeu a Chapecoense e disputou 32 jogos em 2023. Na coletiva ele destacou o acerto com o novo clube.

“Feliz demais de estar aqui, num grande clube que é o CSA. Continuo sendo o mesmo jogador, que gosta de pegar a bola e partir para cima, gosta de dar assistências e fazer gols. A responsabilidade de jogar no CSA é muito grande, mas estou preparado para os desafios e espero dar muitas felicidades ao torcedor azulino”.

O CSA anunciou a contratação do meia Marcinho, que defendeu o Sampaio Corrêa em 2023. Ele tem 28 anos e atuou em clubes como Londrina, Cruzeiro, Guarani e Criciúma. O meia Rafinha também foi apresentado e está regularizado à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Coruripe.

E a estreia no estadual está marcada para domingo e o volante Jean Cléber falou sobre a expectativa que cerca o ambiente azulino. “A gente sabe o nível da cobrança que vai enfrentar e vem se preparando. Tiveram esses desafios para nos moldar, espero que tudo possa ser diferente, que a gente possa fazer por merecer e que possa fazer um excelente Alagoano, a começar por domingo.