Esportes

Presidente da ACEA diz que reunião na SELAJ foi bastante positiva para os cronistas esportivos de AL

Por Edmílson Teixeira 27/12/2023 16h28 - Atualizado em 27/12/2023 16h32
Presidente da ACEA diz que reunião na SELAJ foi bastante positiva para os cronistas esportivos de AL
Carlos Humberto, Fernando Cedrim, Pollyana, Adaelson e Charles Herbert - Foto: Divulgação


Como presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas-ACEA, Adaelson Vilela teve nesta quarta-feira, 27, sua primeira reunião com a nova secretária de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Lydia Pollyana. O encontro que também contou com a participação do secretário Especial, Charles Herbert, o superintendente Carlos Humberto e do presidente da ACDA, Fernando Cedrim, teve como pauta; pleitear alguns reivindicações em prol dos cronistas que atuam no Rei Pelé, além de apoio para homenagear o ex-jogador Jacozinho e o saudoso ex-presidente da ACEA, Ronaldo da Paz.

Pois as entidades dos cronistas reivindicaram para que no Rei Pelé seja feita a reabertura das cabines de rádios e TV, que ficam nas grandes arquibancadas, sobretudo para agregar os veículos de comunicação WEB; como rádio e TV, para assim desafogar as tradicionais cabines do Rei Pelé, face ao elevado número de emissoras. “Prometeram ao poucos fazer melhorias nas cabines, como serviço de pintura, implantação de ar-condicionado, entre outros”, disse Adaelson Vilela.





Por sua vez, a ACEA, reivindicou através de um ofício, para que o Espaço de Convivência, onde funciona a Cantina, na parte das cabines de rádio e TV, seja denominado radialista Ronaldo da Paz, como forma de homenagear o saudoso ex-presidente da entidade, que morreu no dia 19 de setembro deste ano. A outra reivindicação, disse Adaelson Vilela, foi para que o eterno ídolo do CSA, Jacozinho seja homenageado colocando seus pés no Hall da Fama, do Estádio Rei Pelé.

Tags: