Esportes
CSA contrata o atacante Tiago Marques, ex-Criciúma
Jogador de 35 anos disputou as últimas duas temporadas pelo time catarinense, que conseguiu o acesso e vai disputar a Série A em 2024

O atacante Tiago Marques é o mais novo reforço do CSA para 2024. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11) pelo Diretor de Futebol, Marlon Araújo.
Tiago Marques Rezende, de 35 anos, estava no Criciúma-SC e conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão.
Natural de Jataí-GO, o atleta tem passagens por clubes paulistas, como: Ferroviária, Ponte Preta, Grêmio Barueri, XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba, Comercial, Botafogo, Água Santa, Santo André e Ituano. Fora do país, atuou no Jeju United, da Coreia do Sul. Também defendeu o Juventude-RS e o Criciúma-SC.
Reposição
O CSA informou que a chegada de Tiago vem para suprir a saída de Bruno Santos. O atacante recebeu uma proposta do Japão e acertou a rescisão com o clube alagoano.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril