Esportes
CSA vai com força máxima encarar o Altos em Teresina
Azulão busca segunda vitória consecutiva na Série C para se manter no grupo dos oito melhores, que garante ida à 2ª fase

Sábado é dia de Azulão. Dia do CSA buscar pontos importantes fora de casa. O técnico Vinicius Bergantin terá força máxima para enfrentar o Altos-PI, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Jogar em Teresina pela sexta rodada da Série C não será uma tarefa fácil. “São quatro jogos numa sequência positiva, com duas vitórias e dois empates. No jogo mais ofensivo nosso (contra o Confiança), nós perdemos. Isso não quer dizer que a gente vai jogar por uma bola, não quer dizer que agora a gente é a melhor equipe porque venceu o São Bernardo. A gente tem que ter sabedoria e confiar no processo”, explicou.
Em campo ele deve manter a base que venceu o São Bernardo. A única mudança deve ser a entrada de Bruno Matias no meio-campo. No setor ofensivo, toda confiança no artilheiro Gabriel Taliari. “A gente tava precisando dessa vitória, mas foi na luta, na garra, do jeito do CSA, né? A gente tem agora um próximo jogo muito difícil fora de casa, mas tá pontuando, e a gente tá fazendo mais um gol, ajudando, e vai buscar mais”, disse o atacante.
“Nos últimos dois jogos, a gente mudou o sistema de jogo. Teve uma vitória gigante contra o Inter. Infelizmente, a gente acabou saindo nos pênaltis. Ainda todos do clube estão carregando o que aconteceu no ano passado, internamente. Não existe só uma maneira de jogar. Jamais eu coloquei zagueiros para ser mais defensivo. É óbvio que isso ajuda. A gente tá há três jogos sem tomar gol. Mas isso não quer dizer que a gente vai seguir com três zagueiros até o fim do campeonato”, explicou o técnico.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas