Esportes
Corinthians entende que Luxemburgo seria viável, mas espera por outros nomes
Ex-jogador Danilo, técnico do sub-20, é quem estará à frente do Timão até novo técnico ser contratado

O Corinthians não fechará com Vanderlei Luxemburgo. Apesar de entender que o experiente comandante é a opção mais viável, a equipe tentará outro treinador.
Até isso acontecer, o ex-jogador Danilo, técnico do sub-20, é quem estará à frente do Timão. O ídolo corintiano, inclusive, comandará o clube no clássico contra o Palmeiras nesse sábado, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Outros dois nomes que vinham sendo cogitados, Mano Menezes e Vojvoda, estão empregados e por isso não devem assumir o Timão. O primeiro teve a sua situação complicada para voltar ao clube após a classificação do Internacional nos pênaltis, na terceira fase da Copa do Brasil, contra o CSA. Ao passo que o segundo tem o desejo de permanecer no Fortaleza.
Vale ressaltar o Corinthians tentou a contratação do técnico Tite. Porém, o ex-treinador da Seleção Brasileira não mudará seus planos de não trabalhar no país em 2023, como já era de conhecimento geral.
Mais lidas
-
1Benedita Betânia
Família diz que mulher foi morta por companheira e pede justiça
-
2Flexal de Baixo
Braskem pede à Prefeitura de Maceió para derrubar casas na beira da lagoa
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Próximos capítulos!
Golpe em 'Terra e Paixão'! Aline assina documento, cai nas lábias de Irene e fica na miséria
-
5'Vale a Pena Ver de Novo'
Quando Raquel some em 'Mulheres de Areia': Ruth vai ocupar o lugar dela