Esportes

Semifinal: Murici e ASA empatam em 1x1 e decisão fica para o dia 18 em Arapiraca

Próximo duelo entre os clubes será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Por Tribuna Hoje com agências 12/03/2023 18h09 - Atualizado em 13/03/2023 16h09
Semifinal: Murici e ASA empatam em 1x1 e decisão fica para o dia 18 em Arapiraca
Murici e ASA empatam e próximo duelo será no sábado (18) - Foto: Ailton Cruz

Murici e Asa empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (12) no Estádio José Gomes da Costa, na disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Alagoano 2023. 

Como nenhum dos dois times tiveram alguma vantagem nesse jogo,  a decisão fica completamente aberta para o jogo de volta.

Nesse jogo não há a famosa regra do gol fora, ou de resultados iguais. Ou seja, em Arapiraca, um empate significa que a vaga na finalíssima será decidida nos pênaltis. E o vencedor será classificado. 

Os gols da partida foram feitos cada um em tempo.  De cabeça, Fidelis abriu o placar para o ASA na primeira etapa. Já Palácios deixou tudo igual na etapa final para o Murici.

O próximo confronto entre os clubes será no sábado (18). Nesse jogo, será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19 horas.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Asa será contra o Zumbi, no último jogo da primeira fase da Copa Alagoas na quarta-feira (15), às 16h. Depois se prepara para o jogo contra o Murici, no sábado (18), às 19h.

Já o Murici também disputa a última partida da Copa Alagoas, mas contra o Dínamo na quarta, às 19h. No Alagoano, vai disputar o segundo jogo da semifinal.

Ficha do jogo


Murici: Alexandre; Renato, Uesles, Alex, Paulinho (Tadeu), Ramon, Tauan (Diego Palhinha), Morais (Gueba), Robertinho (Pedrinho), Palacios e Renatinho (Carlos Caaporã). Técnico: Bruno Monteiro

Asa: Renan; Lázaro, Lídio, Fábio Aguiar, Zé Wilson, Wendel, Fidelis (Didira), Everton Heleno (Chuck), Lúcio Maranhão, Feijão e Vitinho. Técnico: Sidney Moraes

Local: José Gomes da Costa (Murici)

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque, Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Helder Brasileiro de Aquino.

VAR: Denis Ribeiro Serafim e Brígida Cirilo Ferreira

Gols: Fidelis aos 2/1ºT (Asa) e Palacios aos 5/2ºT (Murici)

Cartões amarelos: Lídio, Fábio Aguiar (Asa); Paulinho, Robertinho, Morais, Alex e Gueba (Murici).