Esportes

Murici e ASA duelam domingo por uma vaga na decisão do estadual

Por Tribuna Independente 11/03/2023 08h10
Murici e ASA duelam domingo por uma vaga na decisão do estadual
Gol do ASA - Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução / Premiere

Domingo, às 16h, o Murici recebe o ASA no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Será estreia do novo técnico, Sidney Moraes. “Eu gosto de ganhar, independente do sistema, do posicionamento em campo. Mas é o que eu disse, a característica que eu gosto nos meus times é de força, de velocidade, times que são competitivos, como é a história e a tradição do ASA”.

Para Sidney, o ASA se portou bem no campeonato e quer ajudar o máximo possível na preparação para domingo, quando disputa a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano “Estou feliz com o que vi, claro que a gente sabe que sempre no futebol a gente tem que melhorar, o time tem que melhorar num conjunto, os jogadores se conhecerem mais e trabalhar mais. Mas, vamos trabalhar que a gente tem uma pedreira pela frente no domingo, em tão pouco tempo, mas vamos empenhar para que a gente coloque nesses dois dias que antecedem esse jogo, alguma coisa pra ajudar nesse processo”.

O árbitro da partida será José Ricardo Laranjeiras, tendo como assistentes Esdras Mariano de Lima e Wellington Tiago de Almeida. O 4º árbitro será Helder Brasileiro de Aquino e o VAR será Denis Ribeiro Serafim.