Esportes

CSA e CSE jogam neste sábado pela Copa Alagoas

Por Tribuna Independente 11/03/2023 08h01
CSA e CSE jogam neste  sábado pela Copa Alagoas
CSA e CRB - principais times de Alagoas - Foto: Imagem ilustrativa

O CSA entra em campo neste sábado, às 17h30, no Estádio Rei Pelé, para encarar o CSE pela Copa Alagoas. Em razão da chance de disputar uma vaga na Copa do Brasil 2024, o Azulão confia no trabalho de Bebeto Moraes no comando do time. O time marujo tem apenas um ponto no Grupo B, está em sexto lugar e ficou mais longe da classificação, após a derrota para o Murici. Após este jogo ainda encara o Miguelense na próxima quarta (15) e precisa torcer que os adversários diretos não pontuem.

REFORÇO

O CSA anunciou a contratação do zagueiro Ednei, de 32 anos, que estava no Santo André. Não será a primeira passagem do jogador pelo futebol alagoano. Nas temporadas 2011 e 2012/2013, ele defendeu o CRB. O baiano Ednei foi revelado na base do Uberaba-MG e já vestiu as camisas de clubes como Atlético-GO, Vitória, Coritiba, Bragantino, Tombense, Cuiabá e Ponte Preta.

O CSA apresentou dois jogadores esta semana. Contratados para o Brasileiro da Série C, o zagueiro Rafael Foster, ex-Santo André, e o atacante Iago Teles, ex-Inter de Limeira, foram para a primeira coletiva no CT do Nelsão.