Esportes

CRB embarca rumo ao Mato Grosso para estreia na Copa do Brasil

Galo treina em Cuiabá antes de se dirigir a Rondonópolis

Por Ascom CRB 27/02/2023 19h20
CRB embarca rumo ao Mato Grosso para estreia na Copa do Brasil
CRB vai encarar o União-MT pela Copa do Brasil - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil embarcou na tarde desta segunda-feira (27), no Aeroporto Zumbi dos Palmares, rumo ao Mato Grosso, onde encara o União-MT, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em partida válida pela primeira fase da Copa Do Brasil.

Invicto na temporada, o Galo de Campina desembarca em Cuiabá, onde será realizado o último treino antes da partida que acontece na cidade de Rondonópolis.

“A gente sabe da responsabilidade, a Copa do Brasil é uma competição muito importante, talvez seja a competição mais importante do futebol brasileiro para nós, junto com a Série B. O planejamento da viagem foi traçado com antecedência para que os atletas e comissão técnica consiga desempenhar da melhor forma os seus trabalhos e que a gente consiga voltar para Maceió com a classificação para a próxima fase”, respondeu o supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde.

A entrevista na íntegra com o supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, está disponível no canal oficial no YouTube, CRB Play.