Esportes
Recuperação do gramado do Estádio Rei Pelé entra na reta final
Com novos sistemas de drenagem e irrigação, novo tapete será entregue no dia 22 deste mês
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), está finalizando os serviços de recuperação do gramado do Estádio Rei Pelé. O plantio da nova grama do campo de futebol está na fase final e a instalação dos novos sistemas de drenagem e irrigação já foi concluída. Com o avanço das obras, a expectativa é de que o Trapichão abra as portas para sediar as partidas do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste, já no próximo dia 22.
De acordo com a secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Angela Stemler, as obras de reforma do Rei Pelé estão bastante aceleradas. “Estamos seguindo o cronograma e o prazo está mantido. A equipe que faz os serviços no gramado está trabalhando todos os dias, inclusive nos finais de semana, e, também, à noite, para que possamos entregar o tapete do Rei Pelé de volta ao torcedor alagoano”, disse Angela Stemler.
As obras no gramado foram iniciadas no dia 7 de novembro último. Desde então, os serviços seguem as etapas normais, como retiradas da grama, da camada de solo orgânico, instalação dos novos sistemas de drenagem e irrigação e a última e atual fase, o plantio do novo tapete.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





