Esportes
Sócios torcedores do CSA terão que fazer check-in prévio em partidas como mandante
Mudança ocorre após reavaliação do planejamento de partidas

No início deste mês, após reunião realizada no Colégio de Procuradores de Justiça, ficou determinada a necessidade de check-in prévio de sócios torcedores antes das partidas que contam com o CSA como mandante.
Será necessário o clube mandante informar ao Ministério Público até 48 horas antes da partida o número de sócios que estão confirmados para comparecer ao jogo, assim como a proibição da entrada de torcedores antes da chegada da Polícia Militar.
Essa é uma mudança necessária para fazer com que jogos com um grande número de torcedores presentes possam acontecer sem nenhum problema em sua organização e estrutura.
Para o CSA, a mudança já começa na próxima partida com mando do clube, que será o jogo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que está marcado para o dia 30 de Agosto, às 21:30, e já passará a utilizar o formato de check-in prévio.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?