Esportes

Daniel Paulista estuda mudar esquema tático no CRB para pegar o Tombense

Por Redação 24/06/2022 09h36
Daniel Paulista estuda mudar esquema tático no CRB para pegar o Tombense
Daniel Paulista deve fazer mudanças pontuais no time do CRB - Foto: Assessoria

Vitorioso nesta 14ª rodada (2x1 contra a Chapecoense), o CRB aguarda os resultados dos outros jogos para ver sua classificação na tabela. A vitória na Arena Condá, foi a quarta do time sob o comando do técnico Daniel Paulista. O treinador assumiu a equipe na 8ª rodada do Brasileiro e de lá pra cá sofreu apenas uma derrota e registrou ainda dois empates. No momento, o time ocupa a sétima posição, com 18 pontos.

Daniel chegou ao clube após a saída de Marcelo Cabo. Pegou o CRB na lanterna do Brasileiro, com quatro pontos. O aproveitamento do treinador até agora é de 66,6%. Na coletiva após a vitória na Arena Condá, o treinador comentou sobre crescimento da equipe.

“O CRB vem se recuperando dentro da competição, uma equipe que estava muito abalada psicologicamente, com os números também não ajudando dentro da própria sequência de jogos que teve, mas desde a nossa chegada os números têm sido muito importantes. São sete jogos à frente da equipe, quatro vitórias, dois empates, somente uma derrota e essa derrota, inclusive, para o líder da competição e que hoje faz o melhor jogo da Série B. Então é um aproveitamento de mais de 70% nessa sequência, isso fez com que o CRB crescesse no campeonato e na tabela”.