Esportes

CSA tenta quebrar invencibilidade do Sampaio Corrêa nesta segunda-feira

Por Redação 24/06/2022 09h35
CSA tenta quebrar invencibilidade do Sampaio Corrêa nesta segunda-feira
Didira volta ao time do CSA contra o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira - Foto: Assessoria

O CSA precisa pontuar fora de casa. Nesta segunda-feira o Azulão abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B fora de casa contra o Sampaio Correa. A delegação viaja neste sábado e o técnico Alberto Valentim terá um último treinamento ainda em São Luís-MA, para definir o time titular. Ele conta com o retorno de Didira que cumpriu suspensão contra o Grêmio.

“Cada jogo da Série B é um degrau que precisamos subir. Estamos na competição para brigar na parte de cima e tenho total confiança nesse grupo de atletas. A partida é um clássico do Nordeste, com duas equipes que sabem bem seus objetivos”, explicou o comandante azulino.

Como visitante na Série B, o CSA possui um dos piores índices com nenhuma vitória. São sete jogos com quatro empates e três derrotas. Marcou apenas dois gols e sofreu seis. “Precisamos mudar esses números e conquistar nossa primeira vitória longe de Maceió. Nosso time já mostrou qualidade na competição e vai com tudo nesse jogo”, destacou o goleiro Marcelo Carné.

O Sampaio está invicto em casa. Jogando no Castelão, a Bolívia Querida tem quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota.