Esportes

Clássico CSE e ASA pela Série D será neste domingo

Por Redação 18/06/2022 14h08
Clássico CSE e ASA pela Série D será neste domingo
CSE tem 100% de aproveitamento contra o ASA na temporada e tenta entrar no G4 da Série D neste domingo em mais um clássico - Foto: Assessoria

A partida entre CSE e ASA, que seria realizada neste sábado, passou para o domingo. A CBF informou que atendeu uma solicitação da diretoria tricolor devido ao estado do gramado do Juca Sampaio, castigado pelas chuvas. Inicialmente, o clássico do interior estava marcado para as 19h do sábado, pela 10ª rodada da Série D. Agora, será realizado no domingo, às 16h, em Palmeira dos Índios.

O CSE empatou com o Santa Cruz, por 0 a 0, no último sábado e caiu para o sexto lugar do Grupo 4, com 11 pontos. A equipe alvinegra lidera a chave, com 15, e também vem de empate sem gols contra o Jacuipense.

Na temporada, as equipes se encontraram três vezes, e o time de Palmeira dos Índios levou a melhor em todos os confrontos. As vitórias foram pela Copa Alagoas, estadual e Brasileiro.

O técnico Betinho deve manter a escalação que empatou com o Santa Cruz. Os atacantes Rômulo e Matheus Régis, que desfalcaram o time na última rodada, voltaram aos treinamentos. O lateral Lima, que cumpriu suspensão contra os pernambucanos, fez tratamento no joelho e passou a ser dúvida.

Do lado alvinegro, Jota não perdeu ninguém por suspensão e também deve repetir a escalação que empatou com o Jacuipense, fora de casa.