Esportes

CRB consegue empate no fim contra o Ituano

Anselmo Ramon, de pênalti, empatou aos 52 minutos

Por Júnior de Melo 18/06/2022 00h22
CRB consegue empate no fim contra o Ituano
Galo empatou no último lance do jogo no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim/CRB

No reencontro com o técnico Mazola Júnior, o CRB empatou com o Ituano por 1 a 1 nesta sexta-feira (17) no Estádio Rei Pelé. O gol do time paulista ocorreu aos 46 minutos da etapa final por Jimenez. Anselmo Ramon de pênalti empatou aos 52 minutos.

PRIMEIRO TEMPO

O Ituano apertou no início e deu um susto no CRB. Aos 7 minutos, Aylon finalizou de longe, buscando a gaveta, e Diogo Silva fez uma boa defesa. Refeito, o CRB avançou as linhas e criou chances na bola parada.Rafael Longuine bateu falta com veneno, o goleiro falhou e a bola acertou no poste, aos 11. Na sequência, Romão cobrou escanteio pela esquerda e Gilvan, de cabeça, colocou Pegorari para trabalhar.Aos 24, Dudu Vieira, do Ituano, arriscou de fora da área e Diogo espalmou para escanteio. Em seguida, Rafael Pereira, após escanteio, obrigou o goleiro do CRB a fazer outra boa defesa. O time alagoano respondeu com um chutaço de Longuine, mas Pegorari, bem colocado, espalmou para escanteio.

ETAPA FINAL

Um tempo cheio de emoções guardadas para acréscimos. O primeiro gol da partida veio aos 46 minutos do segundo tempo. Gerson Magrão cobrou falta e Jiménez apareceu muito bem para desviar de cabeça e completar às redes, dando a vitória ao Galo de Itu.

Pouco depois, aos 52, Gerson Magrão derrubou Reginaldo na área e, a principio, o árbitro, de frente para o lance, mandou seguir. Porém, o VAR o chamou para a revisão e, após a consulta, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Anselmo Ramon mandou forte, no ângulo.

Após o apito final, os jogadores do Ituano partiram para cima da arbitragem e, depois de muita reclamação, o cartão vermelho foi mostrado para Mazola Júnior, técnico do time paulista.