Esportes
No Rei Pelé, CRB e CSA empatam sem gols em clássico pela Série B
CRB fica na 11ª posição; já o CSA fica em oitavo lugar na Série B

Nesta quarta-feira, CRB e CSA empataram sem gols em clássico que abriu a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé. Apesar de algumas chances criadas, as equipes não tiraram o zero do marcador.
Com esse resultado, o CRB fica na 11ª posição, com 11 pontos. Já o CSA fica em oitavo lugar, apenas com um ponto a mais que o rival.
As equipes agora voltam a campo para duelo pela 11ª rodada da Série B. O CRB enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 19 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira. Enquanto isso, o CSA recebe a Chapecoense, às 21h30.
Primeiro tempo
Logo no início do jogo, o CRB teve uma oportunidade em bola parada. Na cobrança, Raul Prata mandou na área, e Yago tentou o desvio de cabeça, mas acabou mandando para fora. O CSA começou a incomodar a defesa regatiana, mas sem levar muito perigo. Lucas Marques chegou bem, no entanto, não encontrou companheiros livre na área para concluir.
Aos 26, Rodrigo Rodrigues recebeu bom passe de Lucas Marques na área, mas finalizou fraco e mandou pelo lado de fora do gol de Diogo Silva. Na sequência, o atacante arriscou de novo, dessa vez de cabeça, após cobrança de escanteio.
Segundo tempo
Aos nove minutos, o CRB aproveitou um erro na saída de bola do CSA para chegar à meta de Carné. Após receber de Anselmo Ramon, Negueba chutou errado e desperdiçou a chance de abrir o placar. Embora um pouco melhor no início da segunda etapa , a equipe alvirrubra não conseguiu balançar a rede. Nos minutos finais, Longuine assustou a defesa do Azulão em boa finalização, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa para garantir o empate.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'