Esportes

CSA anuncia contratação do centroavante Bruno Mezenga

Jogador pertence ao Goiás e chega por empréstimo depois de jogar o Paulistão pela Ferroviária

Por Bruno Martins 09/04/2022 17h05
CSA anuncia contratação do centroavante Bruno Mezenga
Bruno Mezenga chega ao CSA para jogar a Série B - Foto: Divulgação / CSA

O CSA anunciou neste sábado (9) a contratação do atacante Bruno Mezenga, de 33 anos. O jogador chega por empréstimo do Goiás, dono de seus direitos federativos, após disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária de Araraquara. Ele chega ao clube para a disputa da Série B.

O jogador é bastante experiente e já jogou por vários clubes. Formado na base do Flamengo, quando estava no clube rubro-negro ele foi emprestado para Fortaleza, Macaé, Orduspor da Turquia e Légia Varsóvia da Polônia, Estrela Vermelha da Sérvia.

Ele então voltou ao Orduspor e depois foi emprestado ao Akhisar Belediye, também da Turquia, pra onde se transferiu depois em definitivo. Seguiu na Turquia depois no Eskisehirspor, onde ficou por dois anos.

Voltou ao Brasil onde passou por São Caetano, Vila Nova e teve nova experiência no exterior, desta vez na Tailândia, onde atuou pelo PT Prachuap FC.

De retorno ao Brasil ele atuou pela Ferroviária e pelo Goiás, até assinar com o CSA.

Ele chega ao clube para disputar posição com os centroavantes Dalberto, Rodrigo Rodrigues e Bruno Mota, que atua improvisado às vezes como 9.