Esportes
Cruzeiro de Arapiraca vence CSE nos pênaltis e vai decidir Copa Alagoas contra o Aliança
Após empate em 0x0 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, time azulino vence por 5x4 nas penalidades

A final da Copa Alagoas de 2022 está definida. O Cruzeiro de Arapiraca garantiu sua classificação neste domingo (20) ao vencer o CSE em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, por 5x4 nos pênaltis após empate em 0x0 no tempo normal. O time azulino arapiraquense vai decidir a competição contra o Aliança, no próximo sábado (26).
Após a partida sem gols, marcaram para o Cruzeiro nas penalidades: Cristiano, Wesley, Jonny, André Rodrigues e Mayron. Para o CSE, fizeram Madson, Kalu, Jeanderson e Edinho. Adrian bateu para fora quando a disputa estava 3x3.
O Cruzeiro, que disputou o Campeonato Alagoano pela primeira vez este ano, vai em busca do título inédito da Copa Alagoas, assim como o Aliança. Os dois clubes bastante novos, o Aliança fundado em 2012 e o Cruzeiro em 2019, definirão quem vai ser um dos representantes de Alagoas na Série D de 2023.
A decisão vai acontecer em Maceió, já que o Aliança teve melhor campanha, no próximo sábado (26), às 17 horas. O Aliança costuma mandar seus jogos no Estádio Universitário da Ufal, porém a Federação Alagoana de Futebol pode confirmar a partida para o Estádio Rei Pelé.
O CSE agora pensa apenas na preparação para a Série D deste ano. A estreia do Tricolorido acontecerá no final de semana dos dias 16 e 17 de abril, contra a Juazeirense, na Bahia.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas