Esportes
Melhor que o rival, Vitória lamenta chances desperdiçadas no clássico
Resultado deixa a equipe Rubro-Negra na zona de rebaixamento
O empate em 0 a 0 no clássico disputado entre Vitória e Bahia acabou sendo ruim para as duas equipes. Porém, a equipe Rubro-Negra acabou lamentando ainda mais o resultado. Jogando melhor que o rival durante os 90 minutos, o Leão acabou perdendo muitas chances claras de gol e terminou a partida lastimando o empate em casa.
“Jogamos melhor, criamos mais chances que o nosso adversário, porém acabamos desperdiçando muitas chances. Não é nenhum demérito dizer isso. Nós jogamos pra vencer porque era o que precisávamos. Uma vitória num clássico nos representaria uma animo que estávamos precisando”, analisou o goleiro Fernando Miguel.
O defensor Kanu, que teve uma chance clara de balançar as redes ainda na primeira etapa, também se mostrou descontente com o empate sem gols. “Criamos muitas chances e acabamos desperdiçando todas. Agora não é hora de lamentar. Temos que descansar e pensar na partida da próxima rodada”, afirmou.
Outro que lamentou as oportunidades perdidas foi meia Gabriel Xavier, que entrou no decorrer do segundo tempo no lugar do estreante Carlos Eduardo. “Controlamos o jogo desde os primeiro minutos e conseguimos criar muitas chances. Infelizmente não fomos eficientes e acabamos com um resultado ruim pelo que se mostrou a partida”, declarou o meia.
O resultado deixa a equipe Rubro-Negra na zona de rebaixamento. Somando nove pontos nestas onze primeiras rodadas, o Vitória ocupa apenas a 18ª colocação na tabela de classificação. No próximo final de semana, o Leão vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




