Esportes
Santos deve acionar a Fifa e notificar Barcelona por assédio a Lucas Lima
Diretoria do Peixe entende que o Barça está descumprindo o regulamento da Fifa
Barcelona e Lucas Lima ainda não chegaram a assinar um pré-contrato para que o jogador se apresente em janeiro de 2018. Porém, o Santos já se movimentou nos bastidores e irá acionar a Fifa para denunciar um possível aliciamento do time catalão ao camisa 10 santista.
Apesar do acordo ainda não ter sido fechado, a diretoria do Peixe entende que o Barça está descumprindo o regulamento da Fifa, já que vem sondando o meia antes de 1º de julho, quando ele poderá assinar um pré-contrato. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Após a saída de Neymar em 2013, Santos e Barcelona também travaram uma briga na Justiça. Na ocasião, o alvinegro também entendeu que o time catalão assediou a joia antes do tempo permitido pela Fifa. Vale lembrar que o pai do craque barcelonista é quem vem intermediando as negociações com Lucas Lima.
O contrato do meia com o Santos vence no dia 31 de dezembro. O presidente Modesto Roma Júnior já fez uma oferta de renovação. Porém, o meia ainda não se posicionou.
Internamente, os dirigentes do alvinegro já tratam a saída de Lucas Lima como certa. O pessimismo acontece por conta da demora do camisa 10 em dar uma resposta sobre a proposta de renovação, que é considera ‘muito boa’ até por representantes do jogador.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



