Esportes
Volante Rodrigo Souza é o novo reforço do CRB para a Série B
Jogador de 29 anos já atuou no Náutico, América-MG, Cruzeiro e Criciúma

O volante Rodrigo Souza, 29 anos, é o mais novo reforço do CRB para a disputa da Série B. Experiente e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Rodrigo vem para ser mais uma grande peça no setor de meio de campo do Galo.
O atleta desembarca em Maceió na noite desta quinta-feira (22) e na sexta-feira inicia treinamentos no CT Presidente Marcos Barbosa.
Rodrigo foi um dos grandes destaques do Náutico na Série B de 2016, quando o clube pernambucano quase subiu para a Série A. Também já vestiu as camisas do América-MG, Penapolense, Cruzeiro, Criciúma, Boa Esporte, entre outros.
Animado por chegar ao clube, Rodrigo revela sua alegria por ter a nação regatiana ao seu lado. “A torcida do CRB sempre foi motivo de comentários entre nós jogadores, porque é diferente e faz do Rei Pelé um caldeirão para quem enfrenta o CRB em Maceió. Feliz de ter essa massa ao meu lado e agora é trabalhar forte para colocar o clube no lugar que ele merece”, disse ele.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa