Esportes
Osorio comemora Cristiano Ronaldo ‘sob controle’ contra o México
O time europeu levava vantagem até os 46 minutos do segundo tempo
O técnico Juan Carlos Osorio comemorou o empate da seleção do México em 2 a 2 com Portugal pelo Grupo A da Copa das Confederações, neste domingo, em Kazan, na Rússia. “Jogamos com os campeões europeus em igualdade”, avaliou Osório, em entrevista coletiva ao fim da partida.
O time europeu levava vantagem até os 46 minutos do segundo tempo, quando Héctor Moreno subiu após cobrança de escanteio e arrancou o empate. Mesmo com o empate, Osorio lamentou as dificuldades encontradas pelo ataque mexicano. “Criamos chances, mas não conseguimos finalizar”, afirmou.
Mas, se não foi tão eficiente no ataque, o time mexicano obteve êxito em conter Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, que deu apenas um chute a gol. “Conseguimos deixá-lo sob controle. Foi um resultado muito bom para o México”, disse Osorio.
O resultado deixa a anfitriã Rússia na liderança isolada do grupo, com três pontos, depois da vitória por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia, no sábado. Na próxima quarta, 21, Rússia e Portugal jogarão no Estádio do Spartak às 12h (de Brasília), enquanto México e Nova Zelândia duelam no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
4Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon
-
51° de janeiro
Arrastão com Bell Marques movimenta a orla de Maceió nesta quinta-feira



