Esportes
Osorio comemora Cristiano Ronaldo ‘sob controle’ contra o México
O time europeu levava vantagem até os 46 minutos do segundo tempo

O técnico Juan Carlos Osorio comemorou o empate da seleção do México em 2 a 2 com Portugal pelo Grupo A da Copa das Confederações, neste domingo, em Kazan, na Rússia. “Jogamos com os campeões europeus em igualdade”, avaliou Osório, em entrevista coletiva ao fim da partida.
O time europeu levava vantagem até os 46 minutos do segundo tempo, quando Héctor Moreno subiu após cobrança de escanteio e arrancou o empate. Mesmo com o empate, Osorio lamentou as dificuldades encontradas pelo ataque mexicano. “Criamos chances, mas não conseguimos finalizar”, afirmou.
Mas, se não foi tão eficiente no ataque, o time mexicano obteve êxito em conter Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, que deu apenas um chute a gol. “Conseguimos deixá-lo sob controle. Foi um resultado muito bom para o México”, disse Osorio.
O resultado deixa a anfitriã Rússia na liderança isolada do grupo, com três pontos, depois da vitória por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia, no sábado. Na próxima quarta, 21, Rússia e Portugal jogarão no Estádio do Spartak às 12h (de Brasília), enquanto México e Nova Zelândia duelam no Estádio Olímpico de Sochi, às 15h.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo