Esportes
Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid, diz imprensa portuguesa
Inglaterra seria um dos prováveis destinos do atacante, mas também não foi descartada inclusive uma ida para o futebol chinês
Uma notícia publicada pelo jornal português "A Bola" sacudiu a Europa nesta sexta-feira (16). Cristiano Ronaldo irritado com as denúncias que o envolvem com um caso de sonegação de impostos, e por conta disso pensa em deixar o Real Madrid. A Inglaterra seria um dos prováveis destinos do atacante, mas também não foi descartada inclusive uma ida para o futebol chinês.
Segundo a publicação, o staff do jogador acredita que Cristiano Ronaldo é vítima de uma perseguição na Espanha. A decisão de deixar o país é tida como praticamente "irreversível", e o jogador já estaria com isso em mente há pelo menos três meses. Porém preferiu que o assunto viesse à tona somente após o fim da temporada.
O português está com a sua seleção na Rússia, onde Portugal se prepara para a Copa das Confederações. Por sua vez, o diário "Record" divulga que Cristiano Ronaldo sequer irá voltar para Madri depois do torneio.
Cristiano Ronaldo foi indiciado por ter sonegado a quantia de 14,7 milhões de euros (R$ 52 milhões), referentes a direitos de imagem pagos entre 2010 a 2014. O português já teve uma experiência no futebol inglês, quando defendeu o Manchester United entre 2003 e 2009. Depois disso o atacante saiu para o Real Madrid.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




