Esportes
Treinador Marcelo Vilar estreia na partida entre ASA e Salgueiro em Arapiraca
Jogo ocorre às 16h deste domingo (10) no Fumeirão
Com apenas um triunfo em quatro jogos disputados até aqui na Série C do Campeonato Brasileiro, ASA e Salgueiro sabem que precisam reagir o mais rápido possível se quiserem sonhar com coisas grandes no nacional. Como intuito de voltar a vencer e mostrar para a torcida que o início ruim não abalou o elenco, os times se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Fumeirão, em duelo válido pela quinta rodada da Primeira Fase.
No momento, ASA e Salgueiro aparecem entre as piores equipes da competição. Integrantes do Grupo A, que tem o CSA como líder, com 9 pontos conquistados, as equipes ocupam, respectivamente, a oitava (antepenúltima) e nova (penúltima) posições - ambos com apenas 3 pontos somados.
ESTREIA
A partida marca a estreia de Marcelo Vilar no comando do ASA. O treinador foi contratado no último dia 5, para substituir Maurílio Silva, demitido após um início ruim no nacional.
SÓ O NECESSÁRIO...
Ao que tudo indica, o técnico Marcelo Vilar não vai mexer na formação da equipe. Apesar dos maus resultados, o treinador apostará na base deixada por seu antecessor, uma vez que ainda está conhecendo o elenco.
As mudanças serão apenas as necessárias. Voltando de suspensão, André Lima deve retomar sua posição na equipe titular. Assim sendo, Leanderson deixa o time.
Em contrapartida, o lateral-esquerdo Airton é desfalque garantido - ele foi expulso contra o Fortaleza. Léo Campos deve ser a escolha óbvia. No mais, a base da equipe deve ser mantida, sendo que a única surpresa pode ser a presença de Tiago Souza no lugar de Juninho no meio, tendo em vista que ele fez esta alteração no treino.
UM DESFALQUE!
Evandro Guimarães elogiou em entrevistas recentes o desempenho de seus jogadores nos treinos desta semana, e pelo que pode ser constatado o técnico manterá os 11 jogadores que habitualmente vem iniciando os jogos.
Salgueiro busca reação fora de casa (Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)
O único desfalque para a partida é o volante Rodolfo Potiguar, que cumpre suspensão automática. No seu lugar, o treinador deve promover a entrada de Diego Aragão.
Times prováveis
ASA: Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho (Tiago Souza), Doda e Djalma; Jean Carlos e Leandro Kível. Técnico: Marcelo Vilar.
Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Diego Aragão, Toty, Moreilândia e Diego Aragão; Valdeir e Willian Lira. Técnico: Evandro Guimarães.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




