Esportes
Douglas, Neilton e Chavez são preferidos para deixar o São Paulo
Internautas colocam trio entre os mais cotados para sair, ao lado de João Schmidt e Wellington
Os internautas elegeram seus jogadores preferidos e os que poderiam sair do elenco do São Paulo. Isso porque o técnico Rogério Ceni declarou que deseja diminuir o número de atletas. A ideia é trabalhar com 29 atletas (25 de linha e quatro goleiros). Hoje, há 34 jogadores.
Em votação realizada pelo GloboEsporte.com para "ajudar" o comandante, o zagueiro Douglas ficou em último na lista de 34 jogadores. Ele recebeu 10,7 mil votos. Fecharam o top 5 negativo Neilton (12,7 mil), Chavez (12,7 mil), João Schmidt (15,3 mil) e Wellington (16,5 mil).
PRenan Ribeiro recebeu mais de 29,5 mil votos e liderou como atleta cotado para permanecer. Ele ficou em primeiro lugar no top 5 formado também por Rodrigo Caio (28,8 mil), Júnior Tavares (28,6 mil), Jucilei (28,6 mil) e Maicon (28,6 mil), atletas bem avaliados.
João Schmidt (acerto iminente com o Atalanta, da Itália) e Chavez, com contratos no fim em junho, têm saída consideradas certas. As contratações de Marcinho e Morato também diminuem as chances de Neilton ser aproveitado. O atacante, aliás, não conseguiu repetir o bom futebol apresentado no Botafogo, em 2016. Na defesa, é possível que um dos zagueiros seja negociado. Atualmente, Ceni tem seis opções, sendo justamente Douglas e Breno os menos utilizados.
No meio de campo, Wellington tem forte concorrência. Jucilei e Thiago Mendes são peças fundamentais do time. Araruna e Wesley ganham espaço por serem versáteis: atuam como lateral e também no meio.
Neilton perdeu espaço com contratações e também é votado por internautas para sair do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira