Esportes
Boca anuncia que não vai mais utilizar voos fretados para viajar
Por conta da tragédia com a Chapecoense, clube argentino decide usar apenas voos de linha a partir de agora
A tragédia que assolou a Chapecoense e matou 71 pessoas na madrugada da última terça-feira chocou o universo dos clubes de futebol. O que levou, por exemplo, o Boca Juniors a tomar uma decisão drástica: a equipe argentina não fretará mais voos para viajar com sua delegação.
Segundo o jornal "Olé", em compromissos que exigirem viagens aéreas a partir de agora, o Boca utilizará apenas voos de linha. A decisão teria partido dos próprios jogadores e recebido o aval da diretoria e comissão técnica.
- Não me incomoda muito deixar de voar em voos fretados. Talvez perderemos algum tempo, mas trabalharemos para que isso não aconteça. Falamos sobre isso na quarta à noite sobre esse tema, creio que é o mais conveniente para o Boca. Me parece correta a decisão do (Daniel) Angelici (presidente do clube) de viajar em voos de linha. Nós acomodaremos aos horários - concordou o técnico da equipe, Guillermo Barros Schelotto.
A delegação da Chapecoense foi em um voo comercial até Santa Cruz de la Sierra e, de lá, fretou uma viagem com a companhia LaMia que a levaria até Medellín, na Colômbia. O avião caiu a 13 quilômetros de distância do aeroporto.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




