Esporte

20 de julho de 2019 09:01

CRB espera somar pontos contra o Operário no interior paranaense

Técnico Marcelo Chamusca aposta na formação que venceu o Guarani

↑ CRB bateu o Guarani em Maceió na última rodada e com isso deu um bom salto na tabela da Série B (Foto: Gustavo Henrique / Ascom CRB)

A previsão do tempo indica um frio de 14 graus em Ponta Grossa-PR, neste sábado (20), às 19h, quando o CRB entra em campo para encarar o Operário, na rodada 10 da Série B. O Galo está preparado e o técnico Marcelo Chamusca aposta na formação que venceu o Guarani na última rodada. A única baixa será o zagueiro Victor Ramos que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edson Henrique deve ser o titular.

Sendo assim, o time regatiano deve entrar em campo com: Edson Mardden; Daniel Borges, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, Alisson Farias e Willians Santana.

O atacante Léo Ceará, que vinha em boa fase no time, ainda está se recuperando de virose e fica no banco de reservas. “Eles têm um time muito competitivo, com muito contato físico. Um quarteto ofensivo com muita mobilidade. O ponto forte deles é o coletivo. A gente precisa estar atento, marcar forte, e fazer nossas transições rápidas. Temos que ter também ambição e buscar a vitória”, destacou Chamusca.

SÁBADO

11h Oeste x Bragantino

16h Vila Nova x América-MG

19h Botafogo-SP x Guarani

19h Operário x CRB

SEGUNDA-FEIRA

20h Sport x Brasil-RS

Fonte: Tribuna Independente

Comentários