Esporte

26 de junho de 2019 08:49

CRB cancela amistosos e faz apenas jogos-treino no CT

Testes serão realizados no CT Presidente Marcos Barbosa, nos próximos dois sábados (29/06 e 6/07)  e os horários ainda serão divulgados

↑ CRB segue forte os treinamentos no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel (Foto: Ascom/CRB)

Não serão amistosos. Primeiro o Sindicato dos Atletas. Depois o Retrô Futebol Clube. O CRB definiu que vai realizar apenas dois jogos-treino na inter-temporada do Brasileiro. Os testes serão realizados no CT Presidente Marcos Barbosa, nos próximos dois sábados (29/06 e 6/07)  e os horários ainda serão divulgados.

A escolha dos adversários ocorreu para que a equipe do técnico Marcelo Chamusca seja testada. “Existe uma dificuldade muito grande para você conseguir amistosos nesse período agora. Nós tentamos várias equipes, de Aracaju e outras cidades, mas é difícil. Então, dentro de uma programação em conjunto, chegamos a um consenso que um treinamento contra estas equipes será positivo”, disse o supervisor Marcos Lima Verde.

REFORÇOS

O CRB quer um camisa 10 (meio-campo), um camisa 9 (centroavante) e um primeiro volante. Estes jogadores estão sendo procurados pelo departamento de futebol. O dirigente Thiago Paes não descartou estas contratações

“A gente vem de duas derrotas e quer o mais rápido possível vencer na competição novamente. E já pensando contra o Guarani, na nossa casa, diante do nosso torcedor, com o apoio deles. A gente está aqui sofrendo, trabalhando duro, ralando, para chegar 100% nesse jogo contra o Guarani, sair de lá com a vitória”, afirmou o volante Ferrugem.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários