Esporte

17 de outubro de 2018 09:09

CRB define agenda e espera grande público

Clube enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (19)

↑ Técnico Roberto Fernandes planejou antecipar a viagem do CRB (Foto: Ascom/CRB)

O treino nesta quarta-feira (17) será secreto. O CRB fecha as portas e terá privacidade para Roberto Fernandes montar o time titular que encara o Goiás nesta sexta-feira (19), às 19h15, no Rei Pelé.  Diante do Esmeraldino, o treinador não vai poder contar com o meia-atacante Diego Rosa, expulso na partida contra o Paysandu. Para compensar, o zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana voltam a ficar à disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão automática. Os ingressos para a partida estão definidos em R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 25,00 (cadeiras).

“Tivemos uma evolução nas últimas partidas, mas precisamos voltar a vencer. Não tem jeito. Estamos em uma sequência sem vitórias (sete jogos), e isso incomoda. Temos que quebrar isso o mais rápido possível. Vamos lutar muito para iniciarmos uma série de vitórias para respirarmos e nos livrarmos logo do risco do rebaixamento”, disse o volante Claudinei.

Leandro Bizzio Marinho apita o jogo. Ele será auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. O trio é de São Paulo. Com 53 pontos, o Goiás é o vice-líder da Série B e sério candidato ao título. Ofensivamente, é o oposto do Galo: tem o melhor ataque da competição, com 48 gols. Dá para frear esse adversário no Rei Pelé?

“O Goiás tem uma equipe muito forte, rápida em seu setor ofensivo e muito equilibrada defensivamente. Eles estão fazendo um grande campeonato, mas dentro de casa não podemos nem pensar em perder pontos mais. Temos que ir em busca da vitória. É vencer ou vencer”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH