Esporte

28 de dezembro de 2017 08:25

Recuperado, Daniel Costa deve jogar; CSA negocia com Xandão

Azulão realiza jogo-treino neste sábado (30) no CT do Mutange

↑ Daniel Costa se recupera de cirurgia e deve atuar em jogo-treino deste sábado no CT do Mutange (Foto: RCortez / Ascom CSA)

Daniel Costa trabalhou com bola nesta quarta-feira (27). No dia 29 de novembro o atleta se submeteu a uma cirurgia de vasectomia. “Os médicos me pediram 30 dias para voltar a trabalhar com explosão e força. É um procedimento simples, mas requer cuidado no pós-operatório. Fechei a fábrica (risos)”, disse Daniel em coletiva de imprensa.

Ele é titular absoluto do CSA e deve jogar neste sábado (30) no CT do Mutange, às 15h30, quando o grupo faz um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas.

“Temos que pensar por etapas. Sabemos que vão ser jogos em cima de jogos, mas o grupo que está sendo formado é de muita qualidade e o principal foi que manteve uma base. Acredito que assim saímos um pouco na frente dos outros adversários. E, olhando os campeonatos, não tem nenhum bicho de sete cabeças, nós sabemos da nossa qualidade, e se conseguirmos impor um ritmo, principalmente quando jogarmos dentro de casa, eu tenho certeza que vamos conseguir”, explicou Daniel.

NOVO ZAGUEIRO

Com boa passagem no Azulão em 2016, o zagueiro Xandão, de 27 anos, pode estar voltando ao CSA. A direção trabalha um nome de peso para substituir Jorge Felipe. Xandão fez campanha regular no clube e por isso foi negociado com o futegol português. O dirigente Raimundo Tavares deve confirmar o nome do novo zagueiro esta semana.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH