Esportes
Tenório vai mudar postura de contratos de atletas no CSA
Direção azulina quer vínculos menores e por produção
Rafael Tenório está em Maceió. Raimundo Tavares está em São Paulo. Os dois estão em sintonia para montagem do elenco 2018 do CSA. Os dirigentes azulinos adiantaram que a sistemática de contratações vai ser diferente desse ano. Os contratos serão menores e por produção.
“Não podemos errar como erramos com o Angulo, com Giancarlo e outros jogadores que tinham um contrato longo de um ano e nos prejudicaram financeiramente. Vamos fazer cada um de forma individual, dentro das competições”, disse Tenório.
Do atual elenco a prioridade é manter pelo menos 40% para o próximo ano. “Temos conversado um a um e buscar o melhor para o clube. Estou preparando um planejamento para apresentar aos conselheiros nas próximas semanas”.
O zagueiro Thales pode voltar ao clube. O CSA vai buscar um novo entendimento com o Internacional. Outros nomes como os volantes Jean Kleber e Everton Heleno também são alvos do clube.
CAMISA 2018
A fornecedora de material esportivo do CSA pode mudar. O presidente confirmou conversas com outras empresas, mas adiantou que a Numer vai produzir uma camisa especial do título nos próximos dias. Nas redes sociais, os torcedores estão animados com a possibilidade de fechamento com a empresa alemã Adidas. “Temos contrato com a Numer até 31 de dezembro e vamos cumprir. Até lá conversaremos se ficamos em 2018”, revelou o presidente.
Mais lidas
-
1Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
2Polo Cloroquímico
Braskem: punição por vazamento em Marechal Deodoro depende do TJ/AL
-
3Aliciamento
Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
-
4Sertão
PRF prende, pela 2ª vez em menos de 3 meses, homem por tráfico e porte ilegal de arma em Santana
-
5Três protagonistas, três realidades diferentes
Desligue!: filme expõe golpes digitais e choca com história real



