Esportes

Com o meia Tony, CRB relaciona 19 atletas para enfrentar o Boa Esporte

Partida acontece em Varginha no próximo sábado (8) às 19 horas

Por Ascom / CRB 06/07/2017 13h22
Com o meia Tony, CRB relaciona 19 atletas para enfrentar o Boa Esporte
Reprodução - Foto: Assessoria

O técnico Dado Cavalcanti relacionou 19 atletas para o jogo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, às 19h, em Varginha. O elenco regatiano viaja para Minas Gerais nesta quinta-feira e leva na bagagem a esperança de conseguir mais um grande resultado fora de casa nesta Série B.

Esperança que é baseada no trabalho que foi desenvolvido pela comissão técnica regatiana ao longo desta semana e que vem sendo muito bem absorvido pelos atletas.

A grande novidade no grupo que segue para Varginha é a presença do meia Tony, que pode fazer sua estreia pelo Galo contra o Boa Esporte. Todos no elenco estão cientes das dificuldades que vão enfrentar na partida, já que o adversário vem de uma grande vitória contra o Internacional no Beira-Rio.

Para o lateral Edson Ratinho, cada jogo na Série B apresenta uma dificuldade nova e é preciso continuar evoluindo de produção para seguir no topo da tabela. “Se tem uma coisa que não existe nesta competição é jogo fácil. O equilíbrio está muito grande estamos bem cientes do quanto será difícil o jogo contra o Boa. Vamos com tudo em busca de mais três pontos”, disse ele.

Confira a lista dos relacionados para enfrentar o Boa Esporte:

Goleiros – Edson Kolln e Juliano

Laterais – Edson Ratinho, Marcos Martins, Diego e Pedro Botelho

Zagueiros – Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel

Volantes – Yuri e Adriano

Meias – Danilo Pires, Élvis, Tony e Chico

Atacantes – Zé Carlos, Erick Salles, Ytalo e Neto Baiano.