Esportes

CSA é derrotado pelo Itabaiana em Sergipe e se complica na Copa do Nordeste

Gols do Itabaiana foram marcados aos 47 minutos do 1º e do 2º tempo

02/03/2017 22h39
CSA é derrotado pelo Itabaiana em Sergipe e se complica na Copa do Nordeste
Reprodução - Foto: Assessoria

Com gols no final das duas etapas, o CSA foi derrotado pelo Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça na noite desta quinta-feira (2) em jogo válido pela Copa do Nordeste. A partida foi válida pela 4ª rodada do torneio e terminou com vitória por 2 a 1 para o time sergipano.

Os gols do Itabaiana foram marcados aos 47 minutos do primeiro e do segundo tempo e levam a equipe aos sete pontos, assumindo a segunda colocação, a um ponto do líder CRB e com três de vantagem para o ABC, terceiro colocado. O CSA segue na lanterna, com três pontos, e vê a classificação ficar cada vez mais complicada.

ITABAIANA NA FRENTE

As primeiras boas oportunidades da partida foram do CSA. Aos 6 minutos, Daniel Costa roubou a bola na defesa e chutou cruzado com perigo, mas mandou para fora. Luís Soares também levou perigo dois minutos depois. Trabalhando bastante a bola, o Itabaiana chegou perto de marcar aos 24 minutos de jogo.

O jogo esquentou nos minutos finais da primeira etapa e foi quando o gol veio. Após chegadas das duas equipes, o atacante Diego Neves recebeu cruzamento na área e subiu mais que a marcação para mandar para o fundo das redes, aos 47 minutos.

RELÓGIO AOS 47

No segundo tempo, a partida ficou ainda melhor. O Itabaiana também levou perigo, mas foi o CSA quem cresceu no jogo e o empate veio aos 25 minutos para o time alagoano. Luis Soares bateu cruzado, o goleiro do Itabaiana fez grande defesa, mas foi surpreendido por Everton Heleno no rebote, que empatou o jogo.

E, em apenas quatro minutos, os dois times acertaram as traves adversárias. Aos 31 minutos, Paulinho Macaíba chutou cruzado e acertou a trave, quase marcando para o Itabaiana. Aos 35 minutos foi a vez do CSA carimbar o travessão do rival. Após paralisação e expulsão do zagueiro Leandro Souza, do CSA, a partida seguiu com chances perigosas na reta final.

Tanto que o Itabaiana voltou a conseguir outro gol aos 47 minutos para sair de casa com os três pontos. Diego Neves, autor do primeiro gol, deu linda assistência para deixar Geovane livre. O meia bateu na saída do goleiro e marcou o segundo gol dos mandantes.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quinta rodada, ambos os times jogarão em casa. No domingo, dia 12 de março, o Itabaiana receberá o ABC no Estádio Etelvino Mendonça, às 16h. Já o CSA fará o clássico contra o CRB no Estádio Rei Pelé, às 19h do domingo, dia 12 de março.