Esportes

Irmão gêmeo de Marlone negocia com o Real Noroeste para jogar Capixabão

Transação foi confirmada pela diretoria Merengue, mas ainda não foi concluída

Por Globo Esporte 26/12/2016 19h40
Irmão gêmeo de Marlone negocia com o Real Noroeste para jogar Capixabão
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois da chegada do novo técnico Eduardo Hungaro, o Real Noroeste também espera dar um salto de qualidade em relação ao elenco que está sendo montado para o Capixabão 2017. A diretoria dos Merengues Capixabas confirmou que está em negociações com o meia Marlon, que é irmão gêmeo do também meia Marlone, do Corinthians.

As tratativas com o atleta estão avançadas e o ex-zagueiro Danilo Freire Bigasz, que agora é diretor, diz que o clube negocia com o jogador, mas ainda é cauteloso em confirmar o acerto.

- Estamos só aguardando o "ok" do Marlon. Já fizemos o contato com ele e está praticamente certo, mas iremos esperar para anunciá-lo oficialmente.

Novo técnico confirma contato com Marlon

O treinador Eduardo Hungaro revelou que vai participar ativamente do processo de montagem do elenco do Real Noroeste e também confirmou que o meia Marlon foi contactado. Porém, a confirmação e conclusão da negociação deve vir mesmo apenas pela diretoria dos Merengues Capixabas.

- (Montagem do elenco) Estou participando, estamos conversando com alguns jogadores, inclusive com alguns atletas que trabalharam comigo na base do Botafogo. Vamos fazer contratações pontuais, porque os dirigentes me disseram que os atletas que já estão no clube possuem qualidade. Sobre o Marlon, o contato foi feito, mas quem decide é o Danilo (diretor de futebol) ou o presidente. A caneta não é minha - afirma.

Com 24 anos, o meia Marlon (nascido Marlos) começou no Olaria em 2011. Depois passou por Madureira, Boa Esporte, Grêmio Prudente e finalmente chegou ao Gama, para disputar o Campeonato Candango 2016.

Capixabão 2017

De acordo com a tabela oficial do Campeonato Capixaba, o Real Noroeste estreia na competição jogando em casa, quando recebe o Doze, no dia 28 de janeiro, às 17h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.