Entretenimento
A Fazenda 18: Darlin toca o sino e pede para sair: 'Vou para casa'
Emocionada, peoa é consolada pelas aliadas após tocar o sino; mãe de Lexa voltou atrás e decidiu permanecer na competição
O confinamento de "A Fazenda 18" viveu momentos de forte emoção na manhã desta quarta-feira (30). Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, chocou os colegas ao tocar o sino do reality show e afirmar que queria deixar a competição. Após se emocionar com os colegas de confinamento, a peoa voltou atrás e decidiu permanecer na competição.
Em imagens divulgadas pela Record no início da tarde, Darlin aparece visivelmente abalada, chorando e olhando fixamente para a câmera. Dominada pelo desgaste emocional acumulado ao longo das últimas semanas, ela desabafa com os peões que tentam intervir: "Não dá, não dá, amiga, por favor".
As imagens mostram as aliadas tentando conter o desespero da peoa e impedir que ela desista do jogo. Enquanto Darlin repete em prantos "Não, acabou para mim", as colegas a abraçam e tentam acalmá-la, dizendo: "Não faz isso, Darlin" e "Tem dois sapinhos ali, ó!" para tentar descontrair a situação.
Apesar da forte pressão e da vontade de ir embora, dizendo repetidas vezes "Eu vou para casa, em casa...", Darlin acabou retornando para a sede e chegou a pedir que o próximo Fazendeiro a ajudasse no embate contra a rival.
Adryana Ribeiro, em conversa com Thaíde e Igor, explicou aos peões o motivo por trás do desespero de Darlin e do toque do sino. A cantora relatou que a peoa ficou extremamente abalada ao relembrar uma situação delicada envolvendo a perda de seu neto: "Me parece que ela teve um bebê que morreu, assim, um neto. (...) É neto dela, e ela teve que preparar o neném, então é uma coisa muito delicada".
A cantora também destacou para os colegas que o atrito com Giovanna Gold aconteceu justamente porque a atriz desconhecia o fato ao tocar em assuntos sensíveis: "A Giovanna, ela não conhece nada mesmo, real, real. Quando ela fala 'eu não tô nem aí', é porque ela não sabe. (...) A gente nunca fala de filho, você não sabe o que aconteceu".
Depois de tocar o sino, Darlin retornou para a Sede de #AFazenda. A peoa foi consolada por Adryana e pediu para que o próximo Fazendeiro a ajude a ter o embate com Giovanna Gold. 👀🔥💥 Acesse https://t.co/PbrtJACuBo para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com sete sinais exclusivos. 🔥
— A Fazenda (@afazendarecord) September 30, 2026
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





