Entretenimento
Cantora Britney Spears fará show gratuito na praia de Copacabana
Cantora americana pode se apresentar em evento gratuito que já recebeu multidões históricas
A cantora norte-americana Britney Spears pode ser a atração internacional do Todo Mundo no Rio, evento que ocorre em maio na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, a organização do festival já decidiu o nome da artista para a apresentação, atendendo ao desejo antigo dos fãs brasileiros.
Se confirmada, a performance de Britney se juntaria a uma série de shows históricos realizados no mesmo evento. Edições anteriores reuniram multidões recordes, como os shows de Madonna e Lady Gaga, que atraíram 1,6 milhão e mais de 2 milhões de pessoas, respectivamente, tornando-se referência na história da música mundial.
O interesse da cantora em voltar aos palcos também alimentou a expectativa pelo show no Rio. “Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, presa num coque, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve”, declarou Britney em postagem recente no Instagram.
A possibilidade da apresentação da artista pop em Copacabana ganhou força no início do mês, quando o prefeito do Rio, Eduardo Paes, usou as redes sociais para perguntar aos seguidores quais artistas deveriam se apresentar no evento deste ano. Entre os nomes citados estavam Adele, Britney Spears, Paul McCartney e Justin Bieber, o que aumentou ainda mais as apostas em torno da cantora americana.
Além de Britney Spears, outros artistas renomados também chegaram a ser cotados para o Todo Mundo no Rio, incluindo Beyoncé, Adele, Shakira, Justin Bieber, Rihanna, Paul McCartney, Bruno Mars, U2 e Coldplay. O desafio para a artista será superar ou pelo menos igualar o sucesso das apresentações anteriores, que marcaram multidões históricas na Praia de Copacabana.
Mais lidas
-
1Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
2Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
3Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
4Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
5Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa


