Entretenimento
Prêmio Selma Bandeira comemora em sua 15ª edição o protagonismo feminino em Alagoas
Evento acontece na quinta-feira na Casa da Indústria
No próximo dia 9, às 20h, a Casa da Indústria, no Farol, será palco de uma noite memorável: a 15ª edição do Prêmio Selma Bandeira, promovido pela Fortes Empreendimentos. O evento, que já se tornou tradição no calendário cultural e social de Alagoas, homenageia mulheres que se destacam por suas contribuições profissionais, humanitárias e cidadãs. Este ano, 14 mulheres serão contempladas em segmentos e categorias diferentes.
A premiação abrange diversas áreas da sociedade, como o setor público, privado e iniciativas comunitárias. Mais do que uma simples homenagem, o evento proporciona um momento de reflexão sobre a importância de reconhecer a contribuição feminina para a construção de Alagoas, enaltecendo as personalidades que estão em plena atividade e que protagonizam ações relevantes nos segmentos de Pesquisa, Política, Filantropia, Educação, Serviço Público Municipal, Empreendedorismo Empresarial, Defesa dos Direitos da Cidadania, Preservação da Cultura Popular, Artes Plásticas, Artes Cênicas, Música, Literatura e Gestão Pública.
Nesta 15a ediçáo serão premiadas Adriana Vasconcelos, Aline Rodrigues, Fabiana Farias, Flora Vaz, Giovanna Grossi, Josiane Barbosa, Josicleide Moura, Júlia Britto Dantas, Lili Albuquerque, Patrícia Moura, Sâmara Suruagy, Saysia Salomão, Vanda Florentino e Verinha.
Segundo Marcus Assunção, organizazdor do evento ``O Troféu Selma Bandeira simboliza a celebração do trabalho incansável e das conquistas dessas mulheres visionárias, que não só moldam o presente de Alagoas, mas também inspiram futuras gerações a seguir seus passos. Unamo-nos nessa celebração, reconhecendo que, por trás de cada avanço, estão as mulheres – pilares fundamentais da nossa sociedade´´.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




