Entretenimento

Stella Pure Gold, o brinde de ouro do Festival de Cinema de Gramado

Por Assessoria 28/08/2025 09h48
Stella Pure Gold, o brinde de ouro do Festival de Cinema de Gramado
Stella Pure Gold marcou presença na 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado - Foto: Assessoria



Símbolo de excelência e inovação da Ambev, Stella Pure Gold marcou presença na 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado, brindando o melhor do audiovisual brasileiro e latino. Com o mesmo sabor clássico da Stella Artois original, sem glúten, com menos calorias e apresentada em uma elegante embalagem dourada, a cerveja premium da Ambev se mostrou a combinação perfeita para experiências sofisticadas, como o evento mais prestigiado do cinema nacional.

De 13 a 23 de agosto, a charmosa Serra Gaúcha foi palco para grandes produções, talentos e histórias que emocionaram. Nesse cenário de glamour e reconhecimento, Stella Pure Gold reafirmou sua essência: unir sabor marcante e leveza em cada brinde.

“A Ambev é parceira do Festival de Cinema de Gramado há 18 anos e, pela primeira vez, trouxe Stella Pure Gold para assinar o patrocínio. Foi um momento especial para nós, pois unimos a tradição de apoiar este evento icônico à oportunidade de aproximar o público de uma cerveja que combina sabor marcante e uma proposta inovadora, perfeita para celebrar o talento e a criatividade do nosso cinema”, destacou Mariana Dedivitis, diretora de marketing de Stella Artois.

O retorno de Stella Artois ao festival aconteceu em um momento de forte performance da marca: no segundo trimestre de 2025, Stella Pure Gold mais que dobrou seu volume em relação ao mesmo período do ano anterior e já representa cerca de 30% do total da marca no Brasil. Parte do portfólio premium da Ambev, o desempenho do produto também tem contribuído para o crescimento do segmento, que registrou um avanço de 15% no mesmo período.

Stella Pure Gold foi um dos sabores mais marcantes da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado, com um bar exclusivo e ativações que colocaram o público no clima de comemoração. Porque quando o cinema brasileiro esteve em cena, a celebração também foi dourada.