Entretenimento
Vem aí em 'Vale Tudo': Marco Aurélio é baleado após pedir Leila em casamento
Empresário vai sofrer grande baque durante momento especial com a loira
A vida de Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai sofrer um grande baque em um dos seus momentos mais felizes. Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo, o empresário vai levar um tiro enquanto se casa com Leila (Carolina Dieckmmann).
O pilantra, que vai levar um golpe de Afonso, pede a loira em casamento. A novidade é divulgada para a família, mas o casal decide fazer uma cerimônia mais íntima. No fim das contas, eles optam por casar em um barco com a presença dos filhos Bruno (Miguel Moro) e Tiago (Pedro Waddington).
É justamente no momento que os pombinhos estão trocando alianças que o crime acontece. Marco Aurélio é atingido por um tiro, o que acaba com o clima de celebração. Bruno liga imediatamente para o pai, Ivan (Renato Góes).
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, as cenas vão ser gravadas neste sábado (30), na Marina da Glória, Rio de Janeiro
Mais lidas
-
1Maceió
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
-
2Maceió
Exonerações e cortes de gratificações provocam reação de servidores no TCE de Alagoas
-
3Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
4Praça São Luís Orione
Área abandonada dá lugar a espaço de lazer no São Jorge
-
5Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado





