Entretenimento

O que acontece com o filho de Maria de Fátima em 'Vale Tudo'?

Maria de Fátima vendeu o próprio filho em trama que deve se repetir no remake de 'Vale Tudo'

Por Tatiana Leonel com Zappeando 29/04/2025 17h52
O que acontece com o filho de Maria de Fátima em 'Vale Tudo'?
O que acontece com o filho de Maria de Fátima em 'Vale Tudo'? Frieza impressiona - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma das maiores reviravoltas de “Vale Tudo” envolve a gravidez de Maria de Fátima (Gloria Pires/Bella Campos). Eventualmente, a patricinha consegue se casar com Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes/Humberto Carrão), mas arma um grande plano ao descobrir que está esperando um filho do amante, César (Carlos Alberto Riccelli/Cauã Reymond), na primeira versão da novela, original de 1988.


Saiba o que acontece com o bebê!

O que acontece com o filho de Maria de Fátima em “Vale Tudo”



Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires na primeira “Vale Tudo”, passa por cima de tudo para se casar com Afonso, papel de Cássio Gabus Mendes. A vilã, da mesma forma que no remake, se torna uma grande aliada de Odete Roitman.

No entanto, apesar da vida luxuosa e da atenção do marido, um homem carinhoso e cheio de princípios, Maria de Fátima continua se encontrando com César (Carlos Alberto Riccelli/Cauã Reymond). Posteriormente, a protagonista descobre uma gravidez, tentando enganar a todos sobre o bebê ser de Afonso.

No entanto, Afonso consegue comprovar a mentira e desmascarar a vilã, de quem se separa na reta final. Manuela Dias, autora do remake, deve manter a mesma trama que foi ao ar em 1988, incluindo o destino do bebê, vendido pela própria Maria de Fátima, que ganha vida através de Bella Campos em 2025.

A vilã encontra um casal de estrangeiros com interesse no bebê, rejeitado por César, entregando o próprio filho após o parto. Maria de Fátima, provando sua crueldade, portanto, troca o herdeiro por US$ 25 mil, voltando a viver luxuosamente.

“Vai ser melhor pra ele. Eu não tenho nada pra dar pra essa criança. Pelo menos eles vão dar uma família direita”, justifica. Posteriormente, Raquel (Regina Duarte/Taís Araujo) resgata o próprio neto, impedindo que embarque com a nova família e assumindo a criação do bebê.