Entretenimento
Carlinhos Maia abre o jogo sobre fim da amizade com Anitta: 'Ninguém é amigo de ninguém'
A artista foi madrinha de casamento do artista com Lucas Guimarães, em 2019
O influenciador digital Carlinhos Maia participou do programa “De Frente com Blogueirinha”, no YouTube, e falou sobre sua amizade com a cantora Anitta. A artista, inclusive, foi madrinha do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, em uma cerimônia realizada em 2019, em Alagoas, mas atualmente a amizade está estremecida.
“A gente estava muito próximo, ela foi lá para casa, dormiu lá, viajamos, ela me mostrava os clipes dela, eu ia para casa dela em aniversários... Teve um período ali que a gente ficou muito. E aí veio o negócio do casamento, das polêmicas e ela se afastou até hoje”, disse, sem entrar em detalhes.
Carlinhos explicou que Anitta se afastou dele em um período em que ele foi cancelado, assim como muitos famosos também o fizeram. “Não só a Anitta, mas a maioria dos famosos se afastaram, porque naquela época os cancelamentos realmente funcionavam”.
O influenciador, inclusive, admitiu ter ficado com mágoa da artista. “No começo, sim, não só com ela, mas com todos. Mas hoje em dia eu acho que foi a melhor coisa que aconteceu. Entendi que quem tem que estar comigo sou eu mesmo, pronto, acabou e um beijo! Ninguém é amigo de ninguém".
Carlinhos aproveitou o momento para elogiar a artista. "Ela para mim é uma das maiores referências do mundo no que ela faz, é uma mulher das mais inteligentes que já conheci, sou fã do trabalho dela, só não tem mais a amizade, mas também não tem desprezo. Há respeito de ambas as partes", concluiu.
Mais lidas
-
1Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
2MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
3Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
4Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%
-
5Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas



