Entretenimento

Netflix divulga teaser de 'Round 6': Gi-hun enfrenta rival na segunda temporada da série; assista

Jogador 456 decide se vingar do jogo que quase acabou com a sua vida e não se intimida com ameaça

Por Tatiana Leonel com Zappeando 09/02/2024 17h42 - Atualizado em 09/02/2024 17h55
Netflix divulga teaser de 'Round 6': Gi-hun enfrenta rival na segunda temporada da série; assista
'Round 6' ganha teaser para a segunda temporada - Foto: Reprodução/Netflix

"Round 6" ("Squid Game"), lançada em 2021, vai voltar para uma segunda temporada na Netflix, que já ganhou um primeiro teaser, dando um gostinho do que podemos esperar da sequência da série que se tornou o maior lançamento da gigante do streaming de todos os tempos, considerando o formato. Saiba o que acontece!

Segunda temporada de "Round 6" na Netflix ganha teaser

O teaser mostra muita tensão na segunda temporada de "Round 6", que chega ao catálogo da Netflix ainda em 2024, sem data de estreia confirmada, prometendo fortes emoções.

Os novos episódios mostram Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), o jogador de número 456, em uma batalha contra o tempo, com objetivo de derrubar os organizadores do evento.

Mesmo após o término dos jogos, Gi-hun arruma um novo inimigo, com quem faz uma ligação misteriosa. "Você vai se arrepender da escolha que fez", diz a voz do outro lado da linha. "Eu vou te encontrar", responde.

A volta dos atores Lee Jung-jae, Lee Byung-Hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo, que também aparecem na primeira temporada, foi garantida pela gigante do streaming no TUDUM em 2023.
A primeira temporada da série, disponível no catálogo da Netflix, acompanha um grupo de competidores endividados que arriscaram suas vidas para tentar vencer um jogo de sobrevivência extrema.


Assista ao teaser: