Entretenimento
Veja cinco atores que “perderam tudo” e viraram vendedores ambulantes
Alguns ganharam repercussão nas ruas com o trabalho realizado e outros se tornaram conhecidos ao expor uma nova profissão nas redes sociais

Os casos dos ex-atores da Globo Daniel Erthal, que virou vendedor ambulante, e Daniel Dalcin, que se tornou vendedor de frangos, chamaram a atenção para outros casos de colegas de profissão que também precisaram vender itens na rua para complementar a renda.
A atriz Narjara Turetta passou por dificuldades financeiras na década de 2010. Ela ficou oito anos sem trabalhar na TV, contraiu dívidas e, para pagar as contas, passou a vender água de coco no Rio de Janeiro.
Maxwell Nascimento atuou em Malhação e, após ficar oito anos sem trabalhar na TV, precisou se virar. Ele passou a vender pastel em Santos (SP) para sustentar a família. O ator Mário Gomes, galã da década de 1970, conseguiu licença oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro para se tornar um ambulante legalizado e vender sanduíches em seu trailer em 2017.
Ronnie Marruda, conhecido por interpretar o vilão Cigano em Senhora do Destino, também partiu para o o ramo alimentício. Em 2019, começou a vender bolo na rua e frango assado na varanda de casa.
A venda de bolos também se tornou a renda principal da atriz Julia Palmeira. A jovem de 26 anos de idade, que atuou nas novelas do SBT Maria Esperança e Seus Olhos, começou a comercializar doces na rua para ganhar um dinheiro extra. Em 2023, ela abriu uma loja de bolos.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos